sexta-feira, 7 de março de 2008

Quem é Batista ?


Dave Batista foi “o Animal” desde a infância, no temperamento se não no nome. Levantado em uma parte áspera do Washington sudeste, D.C., ele descreve-se como “uma criança muito magra com a asma e um mau complexo de tamanho” — e uma inclinação para entrar na preocupação com autoridades. Ele passou alguns anos no São Francisco depois dos seus pais separados, até que sua mãe enviasse ao adolescente incomodado para viver com o seu pai em Virginia suburbano. Em que ele virou 17, ele foi alienado de ambos os pais, vivendo sozinho, e ainda entrando em preocupação.

Para a melhor parte de 10 anos, Batista passou o seu treinamento de dias e competindo como um culturista, e as suas noites “fazendo saltar em clubes, flutuando daqui a lá.” (Ele ainda é assombrado que um clube no que ele trabalhou é menos de dois blocos do Washington o Centro de MCI de .'s de D.C, onde ele defendeu o seu Campeonato de Peso Pesado Mundial contra JBL em SummerSlam em 2005.) O que vai à deriva parou a noite ele soltou o seu temperamento explosivo em dois patronos que tinham atacado os seus saltadores colegas. “Em que fui terminado com eles,” ele relaciona-se, “eles estavam na terra com os seus olhos que rolam de trás das suas cabeças. Fui muito assustado eles iam morrer.” Eles não fizeram, mas o incidente realmente resultou em detenção de Batista, estágio de um ano, e a sua decisão de fazer modificações radicais na sua vida.

Registrando-se na escola de luta romana de Samoan Afa Selvagem em Allentown, Papai., Batista admite que no início ele viu o entretenimento de esportes simplesmente como “um modo de ganhar a vida” — até que lhe dissessem em uma prova WCW que ele não teve os golpes cortantes para fazê-lo como um lutador. “Isto iluminou um fogo embaixo do meu um **. A luta romana ficou uma obsessão com que caí no amor. Completamente redirecionei o meu treinamento e a filosofia, redesenhou o meu corpo e a perspectiva mental. Eu somente realmente quis ser atleta e um artista.”

Embora a sua perseverança pessoal lhe trouxesse a WWE no Maio de 2002, Batista credita H Triplo de colegas de antiga Evolução e o Faro Ric com o desenvolvimento “um muscleheaded goofball” em um Campeão de Peso Pesado Mundial, aquele que suporta as suas palavras calmas e a conduta com uma fúria explosiva que convém ao seu apelido. Ele não considera ele nem um líder nem um seguidor na sala de gaveta com fechadura (“sou somente pessoa solitária, conservo-me a mim,” ele insiste), mas dentro do anel, nas coberturas do músculo mags como DOBRAM, e até uma vez contra o Super-homem prometedor Tom Welling na série de Rede CW Smallville, “o Animal” é claramente uma espécie dominante. Uma espécie dominante quem, a propósito, reuniu mais de 50 lata de determinada safra lunchboxes. O nosso conselho: respeite esta besta seis-pé-seis, de 290 libras e o seu 1967 container de sanduíche de Vespão Verde (a cara de Bruce Lee esportivo na frente), que ele estima entre as suas posses mais estimadas. Você viverá mais longo.

Nenhum comentário: